Wednesday, March 30, 2011

corridas!!!

amo tudo isso!!!

Luiz Inacio Lula da silva, Homenagiado sim!!!!

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva considerou a entrega do título honoris causa pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, na manhã desta quarta-feira (30), "uma homenagem ao povo brasileiro". Como havia prometido na véspera, ele dedicou a distinção ao seu vice, "o inesquecível" e "parceiro de todas as horas " José Alencar, que morreu na terça-feira (29).

Na visão de Lula, o povo brasileiro realizou, nos últimos oito anos, "de modo pacífico e democrático, uma verdadeira revolução econômica e social". As informações são do jornal português Público. A publicação destacou uma frase de um dos mil estudantes brasileiros na instituição, Mauro Gold Schimdt, sobre a entrega do título: "É uma lição aos que criticavam o Brasil por ter eleito um presidente que nem curso superior tinha".

Segundo Lula, de acordo com os relatos do Público, 51 universidades brasileiras desenvolvem projetos em parceria com a Universidade de Coimbra. "Uma realidade tornada possível também por causa do esforço que o ex-presidente diz ter feito e que se traduziu, nos oito anos da sua presidência, na criação de 14 novas universidades federais e 126 extensões universárias", diz o texto.

O professor José Joaquim Gomes Canotilho, da Faculdade de Direito, ressaltou a "impressionante aprovação popular" de Lula, que se tornou "um presidente pelo povo" e um "estadista global prestigiado por ter contribuído para a diminuição da pobreza no Brasil". O doutoramento honoris causa também considerou o fato de ter ocupado o mais alto cargo da nação. "As provas de luta em termos partidários, sindicais e políticos estavam dadas", afirmou.

O ex-presidente não falou sobre uma possível ajuda do Brasil a Portugal, com a compra de títulos da dívida. Limitou-se a dizer que considera estratégica a relação com Portugal e com os países africanos de língua portuguesa". Na véspera, a presidenta Dilma Rousseff disse que o Brasil poderia ajudar na recuperação da economia do país europeu



gogle, jornais

era uma vez, uma história e a hiperboles

então:

JN e cia:

futebol todo dia...quem paga os salários deles...o povo, a torcida.


spc:

quem nunca tem ou teve o nome la na lista dos mal-pagadores, os descontrolados, eu sto descontralada...para não para não para não...vai a lista até o chão...hihih

eleições:

estou com medo, parece que que é de ano em ano...

centro da cidade:
quanto barulho minha amiga... 99% das lojas tem uma caixa de som tocando musica que doi e irrita quem vai fazer uma compra ou até mesmo pasar pela calçada.


qualidade:

quer comprar vestimenta de qualidade?
corra, corra para o shopping...qualidade, preço caro, muitas marcas, marca sim!!! quero qualidade, odeio roupas que usada apenas uma vez...pura bolinha...nada de feche feche hein?!!!

clube do mal gosto: SITO TRES: com a letra F, F, F

embolada formula 1

formula 1

depois do schummy ter saido da escuderia ferrari, temos tido um campeão pra cada temporada...garotos!!!uma categoria pra poucos. acredita que em 7 anos teve um unico piloto que liderava de ponta a ponta? schummy. podemos confiar nessa categoria? eu tenho prazer em acompanhar. espero ter prazer nessa temporada, que venha o GP da Malasia...

embolou

eu tinha um visinho, meu visinho era meu quarteirão, uma escola, uma clinica, algumas outras empresas e uns casarões...não tenho mais esses visinhos.

meus visinhos agora penduram seroulas na minha porta, tanto o visinho da frente quanto as visinhas do lado. eles que são felizes...
meu visinho do lado esquerdo tem uns 7 gatos, animais lindos, ficam deitados na escada esperando seu dono chegar da labuta, "lavoro" os gatos quando me veem chegar saem correndo, não vão com minha cara...hihih
garanto que o cheiroda ração e da caixa da areia não são nada cheirosos, que cheiro ruim...posso abrir a porta pra entar um ventinho fresquinho?
bichinhos de uma vida mansa!

hihih

ditado

diz o ditado...não se faça de leitão pra mama deitado...


globo

Pedal

Pedra azul -ES
Região serrana capixaba, trilhas e paisagens com muita diversão para quem gosta de pedalar na mata. nossa!!! Marechal Floriano, santa teresa. região serrana mais linda, falésias, as quarismeiras!!lindas!!! friosinho bom, comidas tipicas!!! que maravilha!!!! aquele vinho caseiro feito no interior. ai chega...hihih

Turismo - férias



Lozzo Atestino é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Pádua, com cerca de 3.101 habitantes. Estende-se por uma área de 23 km², tendo uma densidade populacional de 135 hab/km². Faz fronteira com Agugliaro (VI), Baone, Cinto Euganeo, Este, Noventa Vicentina (VI), Ospedaletto Euganeo, Vo.

Cidade, origem familia Prando 1888

José Alencar

Morre aos 79 anos o ex-vice-presidente José Alencar
Empresário que lutava contra o câncer desde os anos 90 projetou-se para a política nacional ao se tornar vice de Lula.

Ex-vice-presidente da República José Alencar. Mineiro de Muriaé, o empresário do setor têxtil que entrou para a política e transformou-se em vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava internado desde o início da tarde de ontem no Hospital Sírio-Libanês, pouco mais de dez dias depois de receber alta.


Ex-vice presidente, um brasileiro, um homem e uma alegria imensa de viver, humildade e uma luta.Esteje em paz.