Saturday, January 1, 2011

Datas


Datas comemorativas são muito importante para mim, faço questão de comemorar, lembrar. Isso me enche de vida, me faz bem, gosto de preparar comidas tipicas, unir amigos.

Do carnaval ao reveillon


Camila Prando

2011


Passagem de ano novo 2011, viva 2011 estou com saúde, todos os sentidos.

a passagem não foi bem o que eu sonhei, queria festa, nao sair, o tempo não estava bem, mas vi pela TV, internet a festança da passage de 2010 para 2011, copacabana, salvador, floripa, BH, foi lindo de se ve.
A proxima passage de ano se deus quiser será com muita festa, fogos, festeja brindando, mas quero agradecer a Deus pelo ano maravilhoso e de muito susseso e grandes vitórias ao longo desse ano que passou e viva o ano novo.
Hoje também foi um dia gostoso, pude acompanhar a posse da presidenta Dilma Rousseff
fiquei muto feliz com a democracia, de todo o evento organizado em brasilia, os representantes deestado e outras nações que vieram prestigiar o momento unico e histórico de uma nação chamada Brasil.


agradeço por tudo, que tenhamos fé e tudo vai dar certo.


amem.


camila prando

PRESIDENTE






Posse de dilma rousseff

Mulheres se destacam na posse de Dilma Rousseff

Trinta mil pessoas comparacem à Esplanada para acompanhar a posse de Dilma "google, jornais"




Cerca de 30 mil pessoas é o público estimado pelo helicóptero da Polícia Militar que acompanham neste momento a cerimônia de posse da presidente eleita, Dilma Rousseff. Militantes do PT e simpatizantes da presidente começaram a chegar em maior número na Esplanada dos Ministérios após às 13h , quando o gramado em frente ao Congresso Nacional acabou de ser aberto ao público, que já se aglomera no local.

Posse inesquecível de DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, nao fui pessoalmente,mas tive o prazer de acompanhar pelos canais de transmissão, internet, rádio e TV. Concerteza para o público que pode ir pessoalmente a Brasilia acompanhar o grande momento e unico de uma nação! A primeira mulher mulher predisente do Brasil e primeira mulher presidente de uma nação de linga portuguesa. sinto muito orgulho de fazer parte desse momento hostórico.

Bem vinda Presidenta.

Feliz ano novo, feliz 2011

Viva o Brasil, viva LULA para sempre o presidente do Brasil.

Desceu a rampa do planalto e com choro caiu nos braços do povo.



Camila Prando