Wednesday, March 30, 2011

embolou

eu tinha um visinho, meu visinho era meu quarteirão, uma escola, uma clinica, algumas outras empresas e uns casarões...não tenho mais esses visinhos.

meus visinhos agora penduram seroulas na minha porta, tanto o visinho da frente quanto as visinhas do lado. eles que são felizes...
meu visinho do lado esquerdo tem uns 7 gatos, animais lindos, ficam deitados na escada esperando seu dono chegar da labuta, "lavoro" os gatos quando me veem chegar saem correndo, não vão com minha cara...hihih
garanto que o cheiroda ração e da caixa da areia não são nada cheirosos, que cheiro ruim...posso abrir a porta pra entar um ventinho fresquinho?
bichinhos de uma vida mansa!

hihih

No comments:

Post a Comment

Comentar a vontade.


Fé no Deus vivo, Deus de amor, que tudo sabe, que tudo vê!...