Monday, May 2, 2011

CQC X Indy

C Q C nos bastidores da formula INDY

Corrida de rua que era pra ter sido ontem, foi adiado para segunda 9 horas da manha...muita chuva...sem condições de continuar a prova.

C Q C lá pra zuar os caras, piadas e mais piadas, zuaram até os pilotos brasileiros.
os cabras do CQC são muito comédia!!! zuaando até o governador de SP...fazendo aposta com ele...a tucanada toda lá...rsrsrs os caras são muito malucos.

Felipe Andreolli e cia...aprontou todas.

Itaipava GB Brasil


Dona da melhor volta, Simona deu show nas pistas


Simona de Silvestro teve um bom desempenho na continuação da prova da Indy, nesta segunda-feira (2), no Anhembi. Mesmo reiniciando a corrida nove voltas atrás, a piloto da HVM conseguiu disputar a corrida no mesmo ritmo dos líderes chegando até mesmo a descontar uma das voltas – ao ultrapassar Takuma Sato – antes da parada nos boxes.

Prova desse bom desempenho foi a suíça ter marcado a melhor volta da etapa, ao cravar 1min39s823 no 36º giro. Sobre o bom rendimento do carro, Simona disse ao Grande Prêmio, que a expectativa seria de fazer uma boa corrida caso não tivesse se acidentado com Danica Patrick e Helio Castroneves logo na segunda curva do domingo.






Camilla, amo tudo isso...então, prefiro corrida do que futebol, mais emoção, velocidade total. depois dos treinamentos de sabado, veio as corridas no domingão..., GP4, desfile da formula truck, GP 3 e formula indy, muita emoção, chuva, varias mas varias bandeiras amarela, e relargadas e relargadas. apos as chuvas, foi interronpida e remarcada para segunda, acabou que deu um nô no transito em sao paulo, muito transito, prova de rua é isso, rsrs triplilou o congestionamento na capital. muitos motoqueiros, pedestres subiram nos muros para ve a prova la dentro do circuito. rsrs os agentes de transito tentando fazer o transito andar rapido...rsrs



Camilla

google

Rede TV  Band