Thursday, April 1, 2010

BOLSA


AI, AI GENTE!!! Assim, como o salto alto, a bolsa, é um acessório inseparável da mulher, risos...Hoje eu estava com uma bolssa, cor beringela, maaaraaavilhosa!!!! La dentro tinha de tudo, pergunta se eu conseguia achar o meu celular la dentro que tocava sem parar...risos, depois disso tudo, eu passei em umas quatro lojas e em fim, sair para almoçar, dei falta do meu smartphone, la vai eu la com a mão dentro da bolsa, e caça de la e caça de ka, achei que precisava de uma espingarda para caçar...rsrsrsrs
Eu, linda e mara, no meio da rua, carros indo e vindo, sinal fechando e abrindo e nada deu achar o bendito do celular, voltei nas lojas que passei antes e não é que eu deixei em uma delas?!! Que maravolha, me entregaram e disseram que eu deixei no balcão, irônico, era uma loja de celular!!! kkkkkkkk
Isso tudo se deu por causa de uma bolsa, da qual eu nunca consigo achar nada, ou se acha com algum tempo depois. Mulher bonita sofre....kkkkkkkkkkkkk

AI COLEGA!!!! O mundo moderno é uma parada, seus shpppings centers e a mídia, eu quero uma roça para plantar uma horta e lácurtir uma sombra.

No comments:

Post a Comment

Comentar a vontade.


Fé no Deus vivo, Deus de amor, que tudo sabe, que tudo vê!...