Sunday, March 28, 2010

Famiglia!!! capice?!


Amigos, olha que legal: tenho a familia de meu pai e mãe de sangue, familia BIANCHINI e familia PRANDO, certo?! Então: Deus me abençou com mais duas Familias, uma mora em BH/MG, a familia DIAS, me amam, não temos os laços sanguinios, mas nem parece, é perfeito. Não esqueci de dizer da outra familia não!!! è de Colatina/ES, a familia RAMOS RABELO, também não temos laços sanguinios, mas repito; nem parece, eles me amam de mais, sou a filha amada deles, com direito a irmãos, tios, papagaio etc.
Não é maravilhoso isso?!! séra porque hein? Sair muito cedo do seio familiar sanguinio, muitos altos e baixo, separações, madrastas, muitos erros familiar, falta de carinho, a ignorãncia falava mais alto, os tempos rudes de 1984, o local, interior, a forma dos antigos criarem os seus filhos, eu nem conhecia sampoo, sabonete era so para recenascidos!!!risos, verdade!! isso tudo é muito louco, nem faz tanto tempo assim. Isso foi política, como ja disse; o local faz a difereça, o ambiente familiar, faz a diferença! Uma coisa aprendir, procuro sempre escutar meu coração, opiniãoo formada eu tenho.Sou amada, adimirada pela garra, vencer, vencer, vencer. Não posso esquecer do senhor mestre, como me guia, me protege! Obrigada pela vida.

1 comment:

Comentar a vontade.


Fé no Deus vivo, Deus de amor, que tudo sabe, que tudo vê!...