Monday, March 29, 2010

SÓ COM VOCÊ.

MUSICA


Todo mundo precisa de um lar, um chão para pisar.


Eu quero um amor, aquele que me faz perder o juízo, beijar, beijar muito, beijar começando olhar nos olhos e de vagar beijar e depois perder o juízo, amar e amar. Esse amor é pra abalar a minha estrutura e abalar mais ainda a estrutura dela, isso me da alegria, vigora meu sangue e me faz proteje-la, esse mundo é meu, esse mundo é o dela. Sua boca eu desejo, seus olhos vê meus olhos, sua pele inala desejos em mim, não está fácil de registir, estou perto de cometer loucuras, parece que você me nota.


Parece que você me quer e ainda diga para si mesma, será que ela não enxerga?! o que está esperando?! Meus pensamentos estão me fazendo sonhar, será delírio?! Só sei que a cada dia te dejeso mais.

1 comment:

Comentar a vontade.


Fé no Deus vivo, Deus de amor, que tudo sabe, que tudo vê!...